Em "Meu Tio Matou um Cara", Jorge Furtado pisa na bola com seu elenco mirim "oferecido" pela Globo Produções. Alguns atores ainda que salvam mesmo que em suas pequenas participações, é o caso de Ailton Graça, Dira Paes, Júlio Andrade e o ótimo Lázaro Ramos.
Tirando as já comentadas péssimas atuações- principalmente por parte do casal principal- o roteiro de Jorge Furtado e Guel Arraes (O Auto da Compadecida e Lisbela e o Prisoneiro) é ótimo. Aliás ainda está pra nascer diretor que retrate melhor a adolescência do que Jorge Furtado.
Outro ponto ótimo no filme é sua trilha sonora, contando com artistas como Zéu Britto (um talentoso baiano ainda não muito conhecido pelos brasileiros) Pitty e o famoso Caetano Veloso, cantando sua versão da linda canção "Pra te Lembrar" composta por Nei Lisboa.
Enfim, um filme competente, bacana de assistir mesmo que seja suas inúmeras repetições na sessão da tarde. Eu pelo menos não me canso de assistir.
PS: Sophia Reis seu pai tem muito talento e creio que você também tenha mas você atuar não é um deles, pelo menos foi o que demonstrou aqui.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário