Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja o trailer final de Star Wars - A Ascensão Skywalker

Está chegando!!! Faltam dois meses para a saga chegar ao fim mais uma vez. Mas com a promessa de permanecer para sempre. Esse é o recado da Disney, Lucasfilm e do produtor, diretor e roteirista J.J. Abrams no trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker — uma prévia quase toda mergulhada nos tons azuis do sabre de luz de Rey (Daisy Ridley), que encara Kylo Ren (Adam Driver) nesse capítulo final, sob os auspícios de Luke (Mark Hamill) e Leia (Carrie Fisher). Confira!

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro, com Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Domhnall Gleeson (General Hux), Billie Lourd (Tenente Connix), Lupita Nyong'o (Maz Kanata), Richard E. Grant (General Pryde), Ian McDiarmid (Palpatine), Billy Dee Williams (Lando Calrissian), Joonas Suotamo (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3PO) e grande elenco.

Comentários (1)

Luís F. Beloto Cabral | sexta-feira, 25 de Outubro de 2019 - 12:16

Segundo essa matéria da Vulture (https://www.vulture.com/2019/10/disney-is-quietly-placing-classic-fox-movies-into-its-vault.html), a Disney está fazendo com alguns filmes clássicos da Fox algo que ela já fazia com os filmes dela há muitos anos - deixá-los fora de circulação por um tempo até relançá-los nos cinemas ou em mídia física por um período limitado. E o problema é que há cinemas autônomos dos EUA (exibições drive-in, salas independentes) que pagam suas contas exibindo estes filmes clássicos. A Fox não era a única a prover estes repertórios, mas ela era dona de vários títulos de enorme apelo. Sem eles ficará muito difícil para as redes não só se sustentarem como garantirem a exibição de filmes independentes ou alternativos que penam para encontrar um espaço de exibição.
O Cineplayers deveria publicar algo a respeito na minha opinião, pois esta fusão ainda tende a abalar muito a circulação e distribuição de filmes.

Faça login para comentar.