Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja o primeiro trailer de Jumanji - Próxima Fase


Jumanji: Bem-Vindo à Selva foi uma verdadeira surpresa em 2017. Reboots geralmente são vistos com maus olhos, mas a versão estrelada por Dwayne Johnson (Rampage: Destruição Total), Jack Black (Escola de Rock), Kevin Hart (Um Espião e Meio) e Karen Gillan (Vingadores: Ultimato) revelou-se um filme bastante divertido, onde interpretavam avatares de adolescentes que ficam presas dentro de um videogame, com pouca ou nenhuma conexão ao filme da década 90 estrelado por Robin Williams (Aladdin).

Agora, foi divulgado o trailer de Jumanji - Próxima Fase, sequência do reboot, onde Spencer não contou para os amigos que guardou peças do videogame Jumanji, trabalhando no porão do avô na esperança de consertá-lo. Quando chegam seus amigos Bethany, Fridge e Martha, o videogame está funcionando e seu amigo está desaparecido. Eles então entram no videogame para salvar o amigo, ao lado do avô de Spencer e seu amigo. Lá dentro, a turma têm de ajudar os idosos a conseguirem avatares próprios e, é claro, resgatar seu amigo. 

Além do elenco original, Danny DeVito (Dumbo), Danny Glover (Máquina Mortífera) e Awkwafina (Podres de Ricos)  são os nomes novos do filme de Jake Kasdan, filho do lendário roteirista Lawrence Kasdan (Star Wars - Episódio V: O Império Contra-Ataca) e que, além de dirigir o primeiro filme, também comandou a comédia musical A Vida é Dura: A História de Dewey Cox. A estreia está marcada para 13 de dezembro de 2019. Veja o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.