Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja novo trecho de The Florida Project


Na ativa desde 2000, Sean Baker chamou a atenção internacionalmente ao dirigir Tangerine em 2015, filme protagonizado por atrizes transsexuais e filmado inteiramente em iPhone, em esquema de filmagem de guerrilha. O espírito indie volta em parte em seu novo filme The Florida Project, produzida pela companhia A24, teve um trecho divulgado de forma exclusiva pela Empire Magazine no dia 8 de novembro.

O filme de Baker conta a história de Moone, uma garota de 6 anos que vive em um hotel de beira de estrada em uma rodovia perto do Disney World. Criada com dificuldade por sua mãe Halley, que chega a correr perigo na tentativa de prover para a filha, Moone passa seu tempo com sua amiga Jancey explorando os arredores e também encontra amizade com o vizinho Bobby (Willem Dafoe, de Coração Selvagem e Homem-Aranha), que tenta ajudar como pode. 

Rodado na maior parte em 35mm, as sequências na Disney foram filmadas em celular sem autorização da gigante do entretenimento, o que mostra que o espírito de ousadia do cinema independente de Sean Baker ainda não arrefeceu. 

Tendo sido exibido pela primeira vez no final de Maio no Festival de Cannes, o filme teve um pequeno lançamento nos EUA e rodou os principais festivais do mundo - incluindo o Festival do Rio - e estreará comercialmente em outros países entre Novembro e Março. Pôster, trailer e trecho podem ser conferidos abaixo.

Pôster:


Trailer:


Trecho aqui.

Comentários (0)

Faça login para comentar.