Saltar para o conteúdo

Notícias

The Post tem seu primeiro trailer divulgado


Ao mesmo tempo em que produzia e pós-produzia seu próximo blockbuster, o filme sobre videogames Jogador Número Um, Spielberg também concluiu outro projeto para competir em festivais: The Post

O filme traz nos papéis principais Meryl Streep (A Escolha de Sofia) e Tom Hanks (Forrest Gump - O Contador de Histórias). Outros nomes no elenco incluem Bob Odenkirk (Better Call Saul), Alisson Brie (Community) e Sarah Paulson (American Horror Story).

Nessa quarta feira 8 de novembro a sinopse, o trailer e o pôster do filme foram divulgados para o público. The Post promete ser um drama tenso sobre a pouco provável parceria  entre os membros do Washington Post Katherine Graham (Streep), primeira diretora de um grande jornal americano e o editor Ben Bradlee (Hanks) e sua competição com o New York Times para expôr um esquema secreto que percorreu três décadas e quatro presidentes americanos. Os dois devem deixar as diferenças de lado enquanto arriscam as próprias carreiras - e a própria liberdade - para trazer segredos enterrados à luz do conhecimento público.

Spielberg dirige roteiro do vencedor do Oscar Josh Singer (Spotlight - Segredos Revelados) e Liz Hannah (Guidance), marcando o primeiro trabalho do diretor com Streep e sua quinta parceria com Hanks, as outras sendo O Resgate do Soldado Ryan, Prenda-me se For Capaz, O Terminal e Ponte de Espiões

Parceria entre a 20th Century Fox e a Dreamworks, o filme tem estreia marcada nos EUA para o dia 22 de dezembro. O pôster e o trailer pode ser conferido abaixo.

Pôster:


Trailer:

Comentários (0)

Faça login para comentar.