Saltar para o conteúdo

Notícias

Teaser de The Witcher promete um mundo de fantasia sombria


Primeiro uma série de livros, depois uma franquia de jogos, agora série de streaming. The Witcher, criada por Andrzej Sapkowski está em ascensão e é aposta da Netflix para ocupar o lugar de Game of Thrones como grande série de fantasia da cultura pop. E o primeiro teaser divulgado pela plataforma parece evocar essa aura de épico.

A série conta a história do caçador de monstros Geralt de Rivia, grande espadachim e usuário de magia. Ele luta para encontrar seu lugar em um mundo hostil onde humanos roubaram a magia dos elfos e os destruíram. Seu destino parece mudar quando encontra a poderosa feiticeira Yennefer e a Princesa Ciri, que possui um segredo sombrio.

Co-produção entre os EUA e a Polônia, a série foi criada por Lauren Schmidt Hissrich, que roteirizou e produziu séries como Demolidor e Umbrella Academy. Conhecido por interpretar o Super-Homem em Homem de Aço, Batman vs Superman - A Origem da Justiça e Liga da Justiça, Henry Cavill interpreta o protagonista Geralt, contracenand com Johdi May (O Último dos Moicanos), Adam Levy (Antes de Dormir), MyAnna Buring (Abismo do Medo) e Mimi Ndiweni (A Lenda de Tarzan).

A série está prevista para estrear no final de 2019, sem data. Confira o teaser abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.