Saltar para o conteúdo

Notícias

Servant | Série de M. Night Shyamalan para o Apple TV+ ganha clipes

A Apple TV+ tem um enorme desafio pela frente ao ingressar em um mercado consolidado por concorrentes do porte de Netflix, Hulu e Amazon Prime Video e que será, muito em breve, disputado pela Disney. Para isso, a 11ª empresa do mundo em 2018 (e soberana nessa disputa) investe em séries e filmes com um bom conceito e grande calibre, envolvendo grandes artistas nesse pacote. Um deles é M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Fragmentado), que apresenta sua nova produção para a TV, Servant.

Para a surpresa de um total de 0 pessoas, Servant é um thriller psicológico de horror, ambientado na Filadélfia, e a sua história segue um casal de luto após uma tragédia familiar inexplicável. Esse trauma cria um racha no casamento de Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Toby Kebell) e abre a porta para uma força misteriosa entrar em sua casa. Eles contratam uma babá, Leanne Grayson (Nell Tiger Free) para cuidar de seu recém-nascido, Jericó. E então as coisas tomam um rumo assustador. Muito embora, como vocês verão abaixo, é o bebê quem apavora desde o princípio. Pobre babá...

Rupert Grint, o Rony Weasley de Harry Potter, também está no elenco de Servant. Criada por Tony Basgallop, a séria ainda não tem data de estreia.

Comentários (0)

Faça login para comentar.