Saltar para o conteúdo

Notícias

Série do Monstro do Pântano tem primeiro trailer divulgado


A DC divulgou o trailer de Monstro do Pântano, uma de suas primeiras séries originais do seu próprio serviço de streaming, DC Universe. É o terceiro live-action a ser produzido pelo serviço de steraming - desde o ano passado, seus programas Titãs e Patrulha do Destino têm obtido bons desempenhos de audiência e crítica.

A série é baseada no personagem criado em 1971 por Len Wein e consagrado por Alan Moore na década de 80 e conta a história de Abby Arcane, que volta para sua casa em Houma, Lousiana para investigar um vírus letal que parece ter origem no pântano local. Lá, ela desenvolve um laço afetivo com o cientista Alec Holland. Após uma tragédia onde Holland morre, Abby passa a descobrir os mistérios do pântano. À medida que se aprofunda no lado sobrenatural do lugar, a impressão é que talvez Holland não tenha morrido de fato.

Com Andy Bean (It: A Coisa, Capítulo 2) como Alec Holland, Derek Mears (do reboot Sexta-Feira 13) como o Monstro do Pântano e Crystal Reed (Gotham) como Abby Arcane, Monstro do Pântano tem produção executiva de James Wan (Invocação do Mal) e estreia dia 31 de maio de 2019, com o piloto dirigido por Len Wiseman (Duro de Matar 4.0)

Veja o trailer abaixo e deixe seu comentário! 

Comentários (0)

Faça login para comentar.