Saltar para o conteúdo

Notícias

Sai de Baixo: O Filme ganha primeiro trailer


As novas gerações provavelmente não se lembram de Sai de Baixo, sitcom brasileira criada por Luis Gustavo e Daniel Filho que durou 8 temporadas entre 1996 e 2002 e que abordava como o síndico de prédio e agente de turismo Vavá (Luiz Gustavo) reagia à chegada indesejável de parentes amalucados. Foram 245 episódios que chegaram a ganhar o Troféu Imprensa de Melhor Programa Humorístico duas vezes seguidas, em 97 e 98.

Agora, após quatro episódios terem sido gravados em 2013 como comemoração aos 3 anos do Canal Viva, foi divulgado o trailer de Sai de Baixo: O Filme, que conta a história do trambiqueiro Caco Antibes saindo da prisão e tentando junto a Magda, Ribamar, Vavá, Cassandra e a nova personagem Cibalena salvar o Largo do Arouche através de um novo golpe envolvendo pedras preciosas. É claro que tudo poder dar errado - e dará!

O filme traz de volta Miguel Falabella (Redentor), Marisa Orth (É Proibido Fumar), Aracy Balabanian (Policarpo Quaresma, O Herói do Brasil), Luiz Gustavo (Os Penetras) e Tom Cavalcante (Os Parças), além da estreia de Cacau Protásio (Vai Que Cola - O Filme) no lugar de Cláudia Jimenez e Márcia Cabrita. Dirigido por Cris D'Amato (É Fada!), o filme estreia em 21 de fevereiro de 2019. Veja o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.