Saltar para o conteúdo

Notícias

Remake de Cemitério Maldito tem novo trailer divulgado


Foi divulgado mais um trailer para o novo Cemitério Maldito, adaptação do clássico livro de Stephen King escrito em 1983, já adaptado em 1989. Essa nova adaptação aparenta ser bastante fiel mas traz algumas mudanças do original -  dessa vez, não será o pequeno Gage a experimentar os poderes do cemitério sobrenatural, mas sim a menina Ellie.

O filme conta a história de Louis Creed, que se muda com a esposa Rachel e os filhos Ellie e Gage para uma casa na região rural onde ficam sabendo através de um local que nas redondezas há um antigo cemitério indígena de animais com o nome grafado errado (Pet Sematary, ou Semitério de Bichos) que supostamente teria poderes de ressurreição. Após uma tragédia familiar, Louis fica tentado a experimentar.

Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, que já trabalharam em Pânico: A Série de TV, comandam a produção estrelada por Jason Clarke (A Hora Mais Escura), Amy Seimetz (Alien: Covenant) e John Lithgow (Planeta dos Macacos - A Origem). O filme estreia 5 de abril de 2019. Confira pôster e trailer abaixo.




Comentários (0)

Faça login para comentar.