Saltar para o conteúdo

Notícias

Reboot de Tomb Raider, com Alicia Vikander, ganha primeiro trailer



Assim como nos games, Lara Croft nos cinemas passará por um reboot que mudará totalmente a perspectiva da personagem que o cinema conheceu nos anos 2000 com a sexy Angelina Jolie.

Em Tomb Raider: A Origem, Lara está mais nova, menos sexy e descobrindo-se como exploradora e terá que salvar o mundo após o desaparecimento de seu milionário pai.

A vencedora do Oscar por A Garota Dinamarquesa Alicia Vikander assume o papel e muda totalmente o tom de suas aventuras: Lara agora é inexperiente e muito mais vulnerável aos perigos após um naufrágio de sua embarcação.


O trailer mostra que a Warner Bros resolveu se aproximar do jogo de sucesso tanto na temática quanto na abordagem da aventura e revela também algumas aparições que ainda não haviam sido anunciadas, como Kristin Scott Thomas e Nick Frost.

Vale lembrar que Tomb Raider é um importante marco nos games por trazer uma heroína no papel principal de uma aventureira que não apenas sabia se cuidar, como também enfrentava perigos reais e foi considerada um símbolo da luta das mulheres.

O pôster, recém revelado, foi muito criticado por se afastar desse conceito e novamente sexualizar a personagem para tentar atrair a atenção do público masculino; detalhe para o pescoço mal acabado no Photoshop.

Tomb Raider: A Origem estreia no dia 16 de março de 2018.

Comentários (0)

Faça login para comentar.