Saltar para o conteúdo

Notícias

Pixar divulga primeiro teaser de Soul

A Pixar divulgou o primeiro teaser trailer de Soul, uma de suas duas animações originais para 2020 ao lado de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica. É o primeiro ano desde 2015 que o estúdio de animação lançam duas obras no mesmo ano em que nenhuma é uma sequência, quando lançaram O Bom Dinossauro e Divertida Mente.

O filme conta a história de Joe Gardner, um professor de música de ensino médio que ganha uma grande uma oportunidade após impressionar músicos durante um concerto no Half Note Club. Porém, um acidente faz sua alma ser separada do seu corpo e ser tarnsportada para o "Seminário Você", um centro em que almas se desenvolvem e descobrem de paixões antes de irem para o corpo de crianças recém-nascidas. Gardner tem de trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma pessimista após anos presa no Seminário, para conseguir voltar para a Terra antes que seja tarde demais.

O filme é dirigido por Pete Docter (Up - Altas Aventuras) e tem como protagonistas os atores Jamie Foxx (Django Livre) e Tina Fey (30 Rock). A estreia está marcada para junho de 2020. Confira o trailer abaixo! 

Comentários (0)

Faça login para comentar.