Saltar para o conteúdo

Notícias

Patrick Stewart está de volta no primeiro trailer de Star Trek: Picard


Durante a New York Comic Con, foi divulgado o primeiro trailer de Star Trek: Picard, novo spin-off da clássica série de exploração espacial que conta com o retorno de Patrick Stewart (Logan, X-Men: O Filme) ao papel de Jean-Luc Picard, um dos personagens mais amados da franquia.

Criado por Gene Rodenberry, também criador da clássica série Star Trek, Picard é um Capitão da Frota Estelar conhecido por ser um homem extremamente inteligente, lógico e moral. Protagonizou a série Star Trek: The Next Generation e nos filmes  Star Trek Generations, Star Trek: First Contact, Star Trek: Insurrection e Star Trek Nemesis.

A nova série mostra o personagem anos após comandar a Enterprise-D, vivendo na vinícola de sua família na França, quando é alertado por uma nova ameaça por uma mulher misteriosa. Além disso, começa a ter visões com seu antigo companheiro Data, um andróide com cerébro positrônico. De volta à Frota, ele não é ouvido por seus superiores e resolve agir por conta própria, recrutando velhos e novos amigos.  

A série estreia em 23 de janeiro. Veja o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.