Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo O Homem Invisível recebe primeiras imagens e trailer


A Blumhouse, atual matriarca dos filmes de terror relevantes, divulgou o trailer e as primeiras imagens de O Homem Invisível, nova adaptação da clássica história de H.G. Wells com Elisabeth Moss (Nós) como protagonista em filme de Leigh Whannell, diretor e roteirista do cult Upgrade e famoso por ter escrito o primeiro Jogos Mortais.

Diferentemente das adaptações anteriores, como O Homem Sem Sombra, focadas na corrupção moral do protagonista, o novo filme tem uma abordagem um pouco diferente, onde Moss faz Cecilia, uma mulher que não acredita na morte do abusivo ex-marido, um brilhante cientista que a deixou uma vasta fortuna. Ela então começa a questionar a própria sanidade quando estranhas coincidências ocorrem contra aqueles que ama e tenta provar às autoridades que está sendo caçada por alguém que ninguém consegue ver.  

Segundo o diretor e roteirista contou em entrevista, "a imagem do Homem Invisível com seu sobretudo e óculos escuros flutuantes é uma que está gravada na consciência do público. Eu quis meio que escapar disso e fazer algo que fosse realmente moderno, bem pé no chão, ou tão pé no chão quanto você poderia quando lida com um filme chamado O Homem Invisível. Apenas algo que fosse tenso e assustador de uma maneira que O Homem Invisível não foi antes". 

Além da presença de Moss, uma das atrizes mais respeitadas da atualidade, completam o o elenco Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill), Harriet Dyer (O Acampamento), Aldis Hodge (Do Que Os Homens Gostam) e Storm Reid (Euforia). O filme chega aos cinemas em 28 de outubro de 2020. Confira as imagens e o trailer abaixo.

Imagens:

Trailer

Comentários (0)

Faça login para comentar.