Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo filme de Clint Eastwood, O Caso Richard Jewell ganha trailer


A Warner Bros. divulgou o trailer de O Caso Richard Jewell, novo filme do veteraníssimo ator Clint Eatwood, após as recepções mistas do ousado 15h17 - Trem Para Paris, que colocou protagonistas de um caso real interpretando a si mesmos, e A Mula, seu retorno para a frente das câmeras, um drama muito bem avaliado pelos fãs e críticos.

Dando seguimento às suas biografias de personagens históricos controversos ou improváveis como J. Edgar Hoover, o soldado Chris Kyle e o piloto Sully, Eastwood enfoca agora a história atribulada de Richard Jewell, um segurança da AT&T que salvou muitas vidas ao descobrir a tentativa de explodir uma bomba no Parque Centenário Olimpíco durante as Olimpíadas de 1996. Apesar de ter ajudado a população, foi considerado suspeito e divulgado pela mídia como um dos culpados. 

O filme conta com Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan) como o personagem título, e também conta com Sam Rockwell (Vice), Kathy Bates (Louca Obsessão) e Olivia Wilde (Fora de Série). Com estreia marcada para 13 de dezembro de 2019, no coração da temporada de prêmios, muitos estão considerado o filme como a aposta de Eastwood para o Oscar 2020. Confira o trailer abaixo! 

Comentários (0)

Faça login para comentar.