Saltar para o conteúdo

Notícias

Muito terror animal no primeiro trailer de Crawl


Antes de se tornar o diretor da trilogia Homem-Aranha, Sam Raimi era um diretor cult do horror "trash" graças a produções como a trilogia Uma Noite Alucinante e Darkman - Vingança Sem Rosto, com o último aceno ao estilo sendo Arraste-me Para o Inferno. Como produtor, jamais abandonou o estilo, estando por trás de 30 Dia de Noite, O Grito, o remake A Morte do Demônio e O Homem nas Trevas. Ele agora produz Crawl, novo filme de Alexandre Aja, que com filmes como Alta Tensão e Piranhas 3-D pareceu como um sucessor do estilo grotesco e exagerado de Raimi.

Na linha do "terror animal" do filme das piranhas, Crawl se aproveita de temas catastróficos recentes  mostra a história de uma jovem mulher presa em uma casa inundada durante um furacão Categoria 5 e que tem de sobreviver aos ataques dos predadores mais selvages e temidos da Flórida: os temidos jacarés americanos, aligátores.

Com Kaya Scodelario (Skins) e Barry Pepper (O Resgate do Soldado Ryan), Crawl estreia em 12 de julho de 2019. Confira o trailer abaixo e deixe seu comentário. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.