Saltar para o conteúdo

Notícias

Kingdom | Série sul-coreana de zumbis tem trailer divulgado


Após produzir séries internacionais como a alemã Dark e a brasileira 3%, além de confirmar a produção da africana Queen Sono, a Netflix divulgou o trailer da série sul-coreana Kingdom.

A sinopse oficial conta: "Em um reinado afundado em corrupção e fome, um misterioso rumor da morte do rei se espalha, assim como uma estranha praga que deixa os infectados imunes à morte e famintos por carne. O príncipe coroado, após cair vítima de uma conspiração, embarca em uma jornada para terminar com o esquema maligno e salvar seu povo".

Erick Barmack, vice-presidente das séries originais internacionais, disse: "Kingdom capturou nossas imaginações do momento que lemos o roteiro com seu banquete visual de drama histórico mesclado com fantasia sobrenatural. Estamos muito honrados por essa rara oportunidade de fazer parceria com duas grandes mentes criativas da Coréia - o diretor Kim Seong-hun e a roteirista de televisão Kim Eun-hee".

Além do diretor de O Túnel e a roteirista de Once a Summer, a série também traz um rosto conhecido: Bae Doona, a Sun de Sense 8. A série terá seis episódios e estreia 25 de janeiro na Netflix. Veja o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.