Saltar para o conteúdo

Notícias

Keanu e Winona são opostos que se atraem no trailer de Destination Wedding


Foi divulgado o trailer de Destination Wedding, comédia romântica estrelada por Keanu Reeves (Matrix) e Winona Ryder (Os Fantasmas Se Divertem). 

Os dois interpretam Frank e Lindsay, respectivamente, duas pessoas desagradáveis que são convidadas para o mesmo casamento que são obrigados a viajar juntos. Suas personalidades opostas geram conflito no início, mas os dois acabam se atraindo. 

Reeves parece acenar um retorno às comédias após este filme e confirmar o retorno da terceira parte da franquia Bill & Ted 27 anos após a sequência Bill & Ted - Dois Loucos No Tempo, onde volta a fazer dupla com Alex Winter. 

Curiosidade: há de se notar que tanto Keanu ostenta o cabelo e a barba do herói de ação John Wick, com o terceiro filme em produção, e Winona com um visual muito parecido com o de Joyce Byers, sua personagem de Stranger Things, que estreará a terceira temporada em 2019. Isso pode indicar que a obra em algum recesso entre as duas de produções. 

Escrito e dirigido por Vitor Levin, produtor da sitcom romântica de sucesso Louco Por Você (Mad About You), o filme tem data de lançamento marcada para 24 de agosto de 2018 nos EUA. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.