Saltar para o conteúdo

Notícias

Julia Roberts é destaque em trailer oficial da série Homecoming


A Amazon divulgou o primeiro trailer de sua nova série: Homecoming, thriller psicológico que é o novo projeto televisivo do produtor Sam Esmail (Mr. Robot) e traz Julia Roberts como protagonista. A prévia mostra a estrela de Uma Linda Mulher em um projeto diferente das obras que está acostuma a fazer, com cenho franzido, olhar preocupado, assustado, em cenas perturbadoras Confira:


Julia Roberts vive Heidi Bergman, uma assistente social que trata de soldados que voltaram da guerra empenhada no caso de Walter Cruz (Stephan James), um veterano ansioso por se juntar à vida civil. Bobby Cannavale vive Colin Belfast, um homem severo cuja função é assegurar que Heidi não vá muito além de suas funções estritas — o que prenuncia a atmosfera de conspiração e os perigos que a protagonista enfrentará ao longo da série.

Sam Esmail divide os créditos de criação, roteiro e como showrunner de Homecoming com Eli Horowitz e Micah Bloomberg. A estreia de Homecoming é prevista para 2018, em data ainda indefinida.

Comentários (0)

Faça login para comentar.