Saltar para o conteúdo

Notícias

John Woo volta aos filmes de ação com Manhunt. Veja trailer!


John Woo está de volta aos filmes policiais com ação intensa e estilizada, que o tornaram famoso em Hong Kong nas décadas de 1980 e 90 e renderam convite para filmar em Hollywood nos anos seguintes. Manhunt, remake de uma produção japonesa de 1976, fará sua estreia mundial em setembro no Festival de Veneza, e é considerado pelo próprio diretor um retorno ao estilo que consolidou em clássicos como Alvo Duplo, The Killer – O Matador, Bala na Cabeça e Fervura Máxima.   

Confira o trailer delirante da produção! 


A história segue um homem acusado equivocadamente pelos crimes de roubo, estupro e assassinato, e que precisa limpar o seu nome enquanto escapa das investidas da polícia. O trailer promete um pacotão John Woo completo: tiroteios, perseguições de carros e jet-skis, lutas corporais, explosões e muita adrenalina, num jogo de gato e rato típico das produções de ação asiáticas. 

Ainda não há informações sobre o lançamento de Manhunt nos cinemas ocidentais. Enquanto isso, relembre nossa crítica para Fervura Máxima, lançado em DVD no Brasil em 2017. 

Comentários (2)

Jules F. Melo Borges | sábado, 19 de Agosto de 2017 - 13:47

Êpa, outro 'Alvo Duplo/Hard Boiled/O Alvo/The Killer/A Outra Face etc'. 😏
Brincadeiras a parte, é bom ver Woo de volta ao terreno de origem. Vejamos se ele ainda tem a destreza pra esse tipo de Ação.

Faça login para comentar.