Saltar para o conteúdo

Notícias

Harrison Ford adapta Jack London no trailer de O Chamado da Floresta


A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer de O Chamado da Floresta, novo filme de Harison Ford (Blade Runner - O Caçador de Andróides, Os Caçadores da Arca Perdida) que adapta O Chamado Selvagem, clássico romance do escritor americano Jack London publicado pela primeira vez em 1903.

Apesar de contar com o astro do quilate de Ford, o filme é contado do ponto de vista de Buck, um São Bernardo adotado por uma família carinhosa que um dia é roubado, sofre maus tratos e colocado para puxar trenós durante o período americano conhecido como "a corrida do ouro". O cão questiona sua percepção de mundo enquanto sobrevive à cães e humanos hostis e eventualmente se torna o líder dos cachorros puxadores de trenó. Ford interpreta o caçador de ouro John Thornthon.

Com o protagonista animado digitalmente, O Chamado da Floresta é dirigido por Chris Sanders (Lilo e Stitch, Como Treinar o Seu Dragão, Os Croods) e roteiro adaptado de Michael Green (Logan, Blade Runner 2049, Assassinato no Expresso do Oriente), também contando no elenco, além de Ford, com Dan Stevens (Downton Abbey), Omar Sy (Intocáveis), Karen Gilan (Guardiões da Galáxia) e Bradley Withford (The West Wing). O filme está marcado para chegar em fevereiro aos cinemas brasileiros. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.