Saltar para o conteúdo

Notícias

Elle Fanning persegue o sonho da música no trailer de Teen Spirit


2018 vai chegando ao fim, mas trailers novos para o ano que vem continuam chegando. E após o ano em que o remake Nasce Uma Estrela trouxe Bradley Cooper e Lady Gaga arrebatando corações com uma trágica história de amor e Vox Lux trouxe Natalie Portman tentando dar a volta por cima como uma estrela do pop caída no ostracismo, 2019 terá por sua vez Teen Spirit como mais uma abordagem do difícil mundo do show business.

O filme conta a história de Violet, uma jovem tímida que sonha em escapar de sua pequena cidade e perseguir a paixão por cantar. Com a ajuda de um mentor improvável, ela entra em uma competição local e entrará numa jornada que irá testar sua integridade, talento e ambição, em um filme que faz uma releitura de Cinderella ao som de muita música pop.

O filme é estrelado por Elle Fanning (Mary Shelley) e é dirigido por Max Minghella, ator e roteirista conhecido por seus papéis em A Rede Social e O Conto da Aia e filho do cineasta Anthony Minghella (O Paciente Inglês), fazendo aqui sua estreia como cineasta. O filme tem previsão de estreia para 5 de abril de 2019 nos EUA. Confira o trailer abaixo.



Comentários (0)

Faça login para comentar.