Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgados trailer e pôster do novo filme de Paul Thomas Anderson


O cada vez mais intrigante novo filme de Paul Thomas Anderson vem ganhando forma. Recentemente, foram divulgados título, sinopse, trailer e pôster da obra. Phantom Thread se passará na Inglaterra dos anos 1950, no mundo da moda, e será inspirado na vida do excêntrico designer Charles James. 

Recluso desde Lincoln (2012), que lhe rendeu seu terceiro Oscar de melhor ator, Daniel Day-Lewis retorna à ativa no papel principal. Anderson também se encarregará da direção de fotografia e convidou Jonny Greenwood, do Radiohead, para retomar a parceria na trilha sonora, assim como fizeram nos últimos três filmes do diretor. Day-Lewis, por sua vez, anunciou que pretende se aposentar como ator após Phantom Thread, por se ver atualmente mais interessado numa possível carreira na moda. 

Correndo por fora na campanha pelas indicações ao próximo Oscar, Phantom Thread será lançado comercialmente em rápida temporada a partir de 25 de dezembro deste ano no circuito americano, apenas tempo o suficiente para se tornar elegível para a premiação. 

Não há ainda previsões de sua estreia no Brasil, mas já podemos conferir o trailer abaixo. 



Comentários (0)

Faça login para comentar.