Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgado o primeiro trailer de 007 - Sem Tempo Para Morrer


A Eon Pictures divulgou o primeiro trailer de 007 - Sem Tempo Para Morrer, vigésimo quinto filme da franquia baseada nos livros de Ian Fleming e quinta e última aparição de Daniel Craig (Entre Facas e Segredos) como James Bond.

O filme mostra um Bond aposentado voltando à ativa por solicitação de um amigo, o agente da CIA Felix Leiter, que o encarrega da missão de procurar uma cientista desaparecida. De volta ao mundo da espionagem, ele é obrigado a ter uma nova interação com Blofeld, descobre que foi substituído pela agente Nomi e que sua namorada Madeleine Swann tem um segredo misterioso que a conecta com o vilão Safin, um adversário perturbador armado com uma perigosa tecnologia.

O filme, além de Craig, também traz Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), Ralph Fiennes (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Ben Whishaw (Não Estou Lá), Naomie Harris (Piratas do Caribe: O Baú da Morte), Rory Kinnear (Penny Dreadful), Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente), Jeffrey Wright (Westworld), Ana de Armas (Bata Antes de Entrar), Lashana Lynch (Capitã Marvel) e Rami Malek (Mr. Robot). Neal Purvis e Robert Wade (007 - Operação Skyfall) escreveram as primeiras versões do roteiro, com novas revisões de Scott Z. Burns (O Ultimato Bourne) e versão final de Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve). Cary Joji Fukunaga (True Detective) assina a direção do filme, que estreia em 9 de abril de 2020.

Comentários (2)

Lucas Tarragô Carvalho Neumann | domingo, 08 de Dezembro de 2019 - 19:57

simplesmente esqueceram de mencionar o Rami Malek no texto kkkk

Walter Prado | segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019 - 20:19

É pra não fazer o pessoal desistir de ir ver o filme...

Bernardo D.I. Brum | segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019 - 23:43

Acrescentei agora, valeu a lembrança. Não sei o que aconteceu, lembro de ter escrito o nome dele. Erro de revisão hahahaha

CitizenKadu | segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019 - 20:33

https://www.youtube.com/watch?v=_6ohUUzh9kk&t=205s

CitizenKadu | segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019 - 20:35

Já que muitos culpam o fato de "Bohemian Raphsody" ser ruim ou irregular por causa da atuação incrível do Malek, o que pra mim significa que muitos filmes vistos não significa conhecimento(José Wilker que o diga), fica aqui um vídeo da Wired com um expert em sotaques explicando o quanto Malek foi genial não só no sotaque britânico, mas também pela sibilação que sua arcada dentária fazia(o que no caso do ator, foi uma prótese de mentira, ele conseguiu fazer igual). Então pesquisem antes de saírem por aí destilando merda pelos dedos e pela boca como se fosse um cu. Ah, mas eu esqueci que ele ganhou o Oscar, e isso muda o padrão do que é bom ou ruim para alguns retardados

Faça login para comentar.