Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o trailer do novo filme de M. Night Shyamalan

Split, novo projeto escrito e dirigido por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), ganhou seu primeiro trailer. Confira abaixo:


Estrelado por James McAvoy (X-Men: Apocalipse), a trama gira em torno de Kevin, que após sofrer uma perda catastrófica, demonstra possuir 23 personalidades diferentes em seu cotidiano. Sua terapeuta descobre a 24ª, esta que é extramemente perigosa, ao ponto de convencê-lo ele a sequestrar três adolescentes e mantê-las no seu porão. As meninas, então, lutam para sobreviver.


Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Betty Buckley (Carrie, a Estranha), Haley Lu Richardson (Os Últimos Sobreviventes), Kim Director (O Plano Perfeito) e Brad William Henke (Corações de Ferro) também estão no elenco.

A estreia oficial nos cinemas brasileiros está marcada para 27 de janeiro de 2017.

Comentários (12)

Alexandre Carlos Aguiar | sexta-feira, 29 de Julho de 2016 - 14:43

Gosto muito do trabalho do indiano. Talvez seja um dos caras mais perseguidos pelos arrogantes críticos de arte e cinema. E nem sei bem qual o motivo da perseguição, se ele deixou de pagar um café para um ou pegou o táxi na chuva de outro, o fato é que esta classe intelectual (??) o detrata e despreza a cada obra lançada. Na verdade, ele não tem que provar nada pra ninguém e continuar a fazer seus filmes sem dar bola pra torcida.

Marcos Freitas | sexta-feira, 29 de Julho de 2016 - 19:07

O Diretor não tem um filme ruim no currículo!!! o que mais se aproximou disso foi "O Ultimo Mestre do Ar", que possui algumas qualidades, e dentro do que se propõe se ainda se destaca... 😎

Lucas Nunes | segunda-feira, 01 de Agosto de 2016 - 00:04

"E nem sei bem qual o motivo da perseguição

Por ter feito as bombas que foram A Dama na Água, Fim dos Tempos, O Ultimo Mestre do Ar e Depois da Terra.

Lucas Nunes | segunda-feira, 01 de Agosto de 2016 - 00:05

O tio nunca conseguiu passar dos 17 minutos de O Ultimo Mestre do Ar.

Faça login para comentar.