Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o primeiro teaser de Aves de Rapina


Após Aquaman bater a marca de um bilhão de dólares na bilheteria, a DC parece ter ganho confiança. A prova disso é o curto teaser divulgado de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Arlequina) um ano antes do lançamento do filme.

O filme acompanha as aventuras da Arlequina após se separar do Coringa (e após os eventos de Esquadrão Suicida) e a sua associação com as heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya, policial de Gotham que nos quadrinhos acaba assumindo o manto de Questão. As quatro trabalham juntas para salvar a jovem Cassandra Cain das garras do maligno chefão do crime Máscara Negra. O filme também contará com a presença do maligno psicopata Victor Zsasz. 

No teaser de vinte segundos é possível ver rapidamente as caracterizações de Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Mary Elizabeth Wintead (Rua Cloverfield, 10), Rosie Pérez (Homens Brancos Não Sabem "Enterrar"), Jurnee Smollett-Bell (O Grande Debate), Ewan McGregor (Trainspotting - Sem Limites) e Chris Messina (Objetos Cortantes), além da novata Ella Jay Basco.

Dirigido por Cathy Yan (Dead Pigs) e com roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), Aves de Rapina tem previsão de estreia para 2020. Veja o teaser abaixo.



Comentários (1)

Araquem da Rocha | segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019 - 20:09

Tô esperando a DC acertar há muito tempo...E é só fiasco.Aquaman fez muito dinheiro, e parece que os produtores estão mais otimistas com o futuro.E não adianta seguir a mesma fórmula da marvel.
Esse aqui pelo menos tem a Margot.
A esperança é a última que morre.

Faça login para comentar.