Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira novo trailer de Dumbo, de Tim Burton


A Disney divulgou o novo trailer de Dumbo, adaptação live-action do clássico filme animado de 1941 dirigido pelo famoso cineasta Tim Burton (Ed Wood, A Noiva-Cadáver) e parte do projeto da Disney de fazer novas versões de seus clássicos para o novo século.

Na história, o dono de circo Max Medici (Danny DeVito, de Matilda) emprega a ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrel, de Miami Vice) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidar de um elefante recém-nascido cujas enormes orelhas são motivo de risos em um circo decadente. Quando é descoberto que o pequeno elefante Dumbo pode voar, o circo dá a volta por cima e atrai o persuasivo empreendedor V.A. Vandevere (Michael Keaton, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar), que recruta o peculiar paquiderme para a sua empresa Dreamland. Dumbo passa a fazer uma parceria com a acrobata Colette Marchant (Eva Green, de 007 - Cassino Royale), mas Holt descobre que Dreamland é cheia de segredos sombrios.

O filme marca o retorno de Burton à Disney após comandar a versão live-action de Alice no País das Maravilhas e estreia nos cinemas dia 29 de março de 2019.


Comentários (0)

Faça login para comentar.