Saltar para o conteúdo

Notícias

Competidor brasileiro em Cannes, Bacurau tem trailer divulgado

Após chamar a atenção do Brasil com O Som ao Redor e do mundo com Aquarius, Kléber Mendonça Filho está de volta com Bacurau, filme escrito e dirigido em parceria com Juliano Dornelles, até então produtor de todos os seus filmes. A nova obra da dupla é o competidor oficial do Brasil à Palma de Ouro, prêmio que o Brasil já conquistou em 1962 por O Pagador de Promessas.

O filme conta uma história definida como um "western brasileiro" ou "um filme de aventura e ficção científica", ambientada "daqui a alguns" e contando a história sobre um documentarista que viaja até o interior do Brasil para fazer um filme, mas com o passar do tempo acaba descobrindo mais sobre a localidade de Bacurau e os segredos perigosos dos seus habitantes. A cidade se despede da nonagenária Dona Carmelita, recém falecida, cuja morte detona sinais que o bucolismo do lugar, cujo passado começa a despertar.

Com Udo Kier (Suspiria, Dogville), Sônia Braga (Dona Flor e Seus Dois Maridos), Karine Teles (Benzinho), Jonny Mars (A Ghost Story), entre outros, Bacurau estrearša dia 15 de maio em Cannes mas ainda não tem previsão de estreia no circuito comercial. Confira o trailer abaixo.

Comentários (2)

Alexandre Koball | sábado, 11 de Maio de 2019 - 13:52

Tudo para ser o Top 1 do ano, ou pelo menos Top 10.

Alexandre Koball | quarta-feira, 15 de Maio de 2019 - 20:11

As primeiras críticas são BEM positivas, embora fique evidente não ser OP.

Faça login para comentar.