Saltar para o conteúdo

Notícias

Com grande elenco, Christopher Nolan divulga o trailer de Tenet


Não há como negar que Christopher Nolan é um dos maiores do cinema atual: um diretor autoral que basicamente filma o que quer, seja uma trilogia de filmes do Batman, uma ficção científica reflexiva como Interestelar, um filme de assalto onírico como A Origem ou um filme de guerra quase puramente sensorial em Dunkirk. É por isso que seu novo projeto, Tenet, que acaba de receber seu primeiro trailer, vem carregado de expectativa e mistério.

Descrito como um "suspense de ficção científica de espionagem", o filme conta a história de dois espiões internacionais que tentam evitar a Terceira Guerra Mundial detonada por uma ameaça misteriosa, utilizando para isso uma tecnologia que permite reverter o tempo.

O filme conta, como é tradicional nos filmes do diretor, com um grande elenco, trazendo John David Washington (Infiltrado na Klan) no papel principal, Michael Caine (Batman - O Cavaleiro das Trevas), Robert Pattinson (O Rei), Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), Aaron-Taylor Johnson (Kick-Ass - Quebrando Tudo), Himesh Patel (Yesterday), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Clémence Poésy (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1). A estreia está marcada para 17 de junho de 2020. Confira o trailer abaixo.

Comentários (7)

CitizenKadu | quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019 - 21:30

Ah...e teve "Insônia" e "Dunkirk" que são filmes regulares pra bons na minha opinião. Ainda bem que o primeiro é um remake. E ainda bem que a Segunda Guerra não foi uma criação dele para um roteiro super-mega-original que paradoxalmente explode o cérebro de quem não tem.

Jules | quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019 - 22:40

Um Thriller Sci-fi de Espionagem dirigido pelo Nolan. Tem como parecer mais desinteressante?

Augusto Barbosa | sábado, 15 de Fevereiro de 2020 - 00:00

Grande elenco... quem deve interpretar o tutorial?

Augusto Barbosa | sábado, 15 de Fevereiro de 2020 - 00:03

Hmmm... pelo visto, todo mundo, menos o John David Washington e o Pattison. rs

Faça login para comentar.