Saltar para o conteúdo

Notícias

Clássico do terror ganha nova versão no trailer de Black Christmas


Noite do Terror, de 1974, é um filme importante mas injustamente esquecido. Inspirado nos filmes de matança italianos conhecidos como "giallo", o filme canadense foi o primeiro, ao lado do contemporâneo do mesmo ano O Massacre da Serra Elétrica, a popularizar o conceito "assassino misterioso atrás de adolescentes", que se tornaria moda com Halloween e Sexta-Feira 13. Enquanto os outros mencionados viraram verdeiras franquias, apenas um remake foi produzido em 2006, passando em brancas nuvens.

Agora, a produtora Blumhouse, famosa por fazer "muito com pouco" em filmes como A Visita, Corra!, Uma Noite de Crime e Amizade Desfeita, divulgou o primeiro trailer de seu próprio remake do clássico cult. No novo filme, temos um enfoque diferente sobre a invasão de um maníaco homicida de identidade desconhecida que persegue mulheres no campus de uma faculdade fechada para os feriados. Dessa vez, as mulheres não são mostradas como meras vítimas, mostrando-se determinadas a lutar pela sobrevivência.

Dirigida por Sophia Takal (Green), Black Christmas traz no elenco Imogen Poots (Um Amor a Cada Esquina), Cary Elwes (Jogos Mortais),  Ben Black (Roma: Império de Sangue), Aleyse Shannon (Charmed: Nova Geração) e Lily Donoghue (Grey's Anatomy). Estreia em dezembro, em plena sexta-feira 13. Preparados para novos arrepios? Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.