Saltar para o conteúdo

Notícias

Clássico brega vira filme de terror no trailer de A Ilha da Fantasia


A Blumhouse divulgou hoje o trailer do inusitado A Ilha da Fantasia. Isso mesmo: o filme é uma versão terror DAQUELA Ilha da Fantasia, série da ABC que durou entre 1978 e 1984 e que trouxe por centenas de episódios os atores Ricardo Montalbán (Star Trek II: A Ira de Kahn) e Hervé Villechaize (007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro) como Sr. Roarke e seu assistente Tattoo como anfitriões de uma ilha onde qualquer desejo pode ser realizado. O seriado se tornou célebre por seu estilo visual... Duvidoso, para dizer o mínimo?

E é claro que a Blumhouse, a nova fornecedora de sustos oficiais de Hollywood graças a produções como A Visita, Fragmentado, Corra!, A Morte Te Dá Parabéns, Uma Noite de Crime, entre outras, não perdeu a chance de distorcer essa premissa: o filme é a história do enigmático Sr. Roarke atendendo aos desejos dos hóspedes em resort tropical remoto. Mas quando passa a valer a máxima "cuidado com o que você deseja", os convidados devem resolver o mistério da ilha se quiserem sair de lá vivos. 

Dirigido por Jeff Wadlow (Kick-Ass 2), A Ilha da Fantasia traz Michael Peña (Homem-Formiga) como o Sr. Roarke, além de Lucy Hale (Pretty Little Liars), Jimmy O. Yang (Silicon Valley), Maggie Q (Duro de Matar 4.0) e Michael Rooker (Guardiões da Galáxia, The Walking Dead). A previsão de estreia é 14 de fevereiro de 2020. Veja o trailer abaixo.

Comentários (3)

CitizenKadu | terça-feira, 12 de Novembro de 2019 - 14:25

A "A Ilha da Fantasia" foi uma série brilhante. Essas séries subestimadas estão sendo cagadas pelo cinema: O Elo Perdido, por exemplo, que virou veículo para o Will Ferrell. Não esperava esse esnobismo de tu Brum, cada vez mais se vendendo pro sistema.Te sugiro alguns downloads, uma visita ou ao Jack Sparrow ou ao E-Bay...não que brega seja ruim.

Bernardo D.I. Brum | terça-feira, 12 de Novembro de 2019 - 14:35

Como você disse, brega não é ruim, apenas uma condição, então nenhuma venda para o sistema detectada de minha parte kkk

CitizenKadu | terça-feira, 12 de Novembro de 2019 - 15:17

Brega não é ruim, tanto que grande séries são consideradas bregas hoje, e séries que eu pessoalmente admiro, além das já citadas: "A Gata e o Rato", "Battlestar Gallactica", "Star Trek", "Star Trek: New Generation", "O Incrível Hulk", "Macgyver", "Kolchak"...hoje "Arquivo - X" é considerado brega, sendo que Vince Gilligan escreveu uma caralhada de episódios e o episódio 2 da temporada 6 foi o que fez Bryan Cranston virar Walter White. Há o antes de "Oz"/"Sopranos"/"Six Feet Under", e o depois: "Breaking Bad"/"House of Cards"/"GoT". Não se faz mais séries como antigamente, por isso essa febre em cima de "Stranger Things"...outra época, saudosista e importante. "Star Trek" e "Battlestar Gallactica" são considerados nerds demais para quem não curte sci-fi, mas eu curto um bom roteiro e estas entregam vários, disfarçados atrás da breguice. É como a influência do Lafayette da Jovem Guarda, começou teen-flick e virou cult.

CitizenKadu | terça-feira, 12 de Novembro de 2019 - 15:24

E como o Montalban de forma coincidente ficou marcado como o Khan e o Rourke, o cara era um galã latino; esses dias eu vi "Border Incident", o cara era um grande ator negligenciado pelo estereótipo hollywoodiano e empurrado para a tv que contribuia mais para a diversidade, vide o próprio "Star Trek".

Faça login para comentar.