Saltar para o conteúdo

Notícias

Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe | Thriller noir de Edward Norton ganha trailer

Motherless Brooklyn, projeto de longa data que adapta o livro "Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe", de Jonathan Lethem, ganhou seu primeiro trailer legendado. O filme escrito, produzido, dirigido e estrelado por Edward Norton (Tenha Fé) é uma releitura transportada para os anos 50 que se inspira no cinema noir e tem como principal referência o clássico Chinatown, de Roman Polanski. Confira:

A trama de Motherless Brooklyn acompanha Lionel Essrog (Norton), um homem órfão com Síndrome de Tourette (que o faz perder o controle das palavras e dos movimentos) na Nova York do meio do século 20. Lionel se sente integrado à sociedade quando ganha um emprego de um mafioso local, Frank (Bruce Willis). Quando seu chefe é assassinado, Lionel usa a empresa de detetives que servia de fachada para as atividades criminosas para buscar a mulher capaz de esclarecer o crime.

Além de Norton e Willis, Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe apresenta um grande elenco com Willem Dafoe, Gugu Mbatha-Raw, Alec Baldwin, Bobby Cannavale e Michael K. Williams. O filme correrá os festivais de Toronto e Nova York antes de seu lançamento comercial nos Estados Unidos, marcado para o dia 1º de novembro pela Warner Bros. No Brasil, o thriller estreia no dia 21 de novembro.

Comentários (0)

Faça login para comentar.