Saltar para o conteúdo

Notícias

Black Mirror | Episódio interativo de Natal ganha trailer


A Netflix divulgou o trailer para Bandersnatch, episódio especial de Natal da série antológica sobre tecnologia Black Mirror e trará como diferencial a interatividade, permitindo que o espectador escolha o desenrolar do episódio.

O episódio se ambienta em 1984 e enfoca a história de um jovem programador que tenta adaptar para o videogame o romance de fantasia Bandersnatch, escrito por Jerome F. Davies, mas fica perturbado quando realidade e virtualidade começam a se misturar. Ele passa a ter sonhos vívidos e ter pensamentos estranhos. O autor do romance, considerado genial, também era um um homem atormentado que acabou por enlouquecer e decapitar sua esposa. Enquanto o programador se aprofunda na vida e no trabalho de Davies, as escolhas do espectador podem mudar o desenrolar, mas o trailer também sugere que talvez o espectador não esteja tão no controle quanto pensa.

O episódio terá 90 minutos de duração e é estrelado por Julian Ferro (Segredos do Coração) e Greg Kriek (Maze Runner: A Cura Mortal) e lançado amanhã, dia 28 de dezembro, e terá 90 minutos de duração. A data de lançamento será 28 de dezembro de 2018. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.