Saltar para o conteúdo

Notícias

Big Little Lies divulga trailer da 2ª temporada

Baseado no romance de Liane Morarty publicado em 2014, a primeira temporada de Big Little Lies foi lançada em 2017 como uma minissérie e foi uma das sensações do ano de crítica e público da HBO, conquistando 7 prêmios Emmy, 4 Globos de Ouro e mais quatro estatuetas do Critic's Choice Awards.

Com uma resposta tão boa, uma segunda temporada foi confirmada - ainda que toda a história do livro tenha sido contada já na primeira, à moda do que foi feito com The Handmaid's Tale. Agora, o elenco feminino está de volta para se proteger do terrível segredo envolvendo as mulheres de classe média-alta de Monterey Califórnia, à medida que a polícia aperta o cerco e uma mãe entra em cena querendo justiça.

Com o retorno de Nicole Kidman (De Olhos Bem Fechados), Reese Witherspoon (Legalmente Loira), Laura Dern (Império dos Sonhos), Shailene Woodley (Divergente) e Zoë Kravitz (Animais Fantásticos e Onde Habitam), a nova temporada conta com a adição de peso de Meryl Streep (Kramer vs. Kramer, A Escolha de Sofia) no elenco, com a nova temporada sendo dirigida por Andrea Arnold (Transparent, Docinho da América), que entra no lugar de Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas, Objetos Cortantes).

Os sete novos episódios começam a ser veiculados em 9 de junho de 2019. Confira o trailer abaixo e deixe seu comentário.

Comentários (0)

Faça login para comentar.