Saltar para o conteúdo

Notícias

Aves de Rapina ganha trailer completo — e é muito bom!

A Warner Bros. levou a paciência dos fãs de filmes baseados em quadrinhos ao limite com o decepcionante Esquadrão Suicida. Desde então, todo mundo ganhou um bom motivo para duvidar de suas estreias independentemente da qualidade de sua prévia. Porém, devo dizer: o trailer completo de Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa  aumentou minha curiosidade pelo filme estrelado por Margot Robbie como a Arlequina.

Como seu enorme título anuncia, Aves de Rapina terá o apelo feminista de Mulher-Maravilha e Capitã Marvel, talvez ainda maior, mais verbalizado, haja vista também que o ponto de partida do longa-metragem é o fim do relacionamento abusivo da Arlequina com o Coringa. Porém, seus maiores equivalentes são outros filmes que bem reúnem comédia e ação: Guardiões da Galáxia, da Marvel, Deadpool, da Fox, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, da Sony, e Shazam!, da mesma Warner/DC.

A Arlequina enfrenta o chefe do crime Roman Sionis (Ewan McGregor) na companhia da Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez), que se unem para proteger a jovem Cassandra Cain (Ella Jay Basco). O filme tem direção de Cathy Yan (Dead Pigs) e roteiro de Christina Hodson (Bumblebee). Entre os destaques do trailer abaixo, a música "L'hymne à l'amour", de Edith Piaf, na trilha sonora (mais um acerto da Warner).

Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia em fevereiro de 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.