Saltar para o conteúdo

Notícias

American Horror Story: 1984 será um tributo aos slashers


Uma casa mal-assombrada, um hospício para criminosos insanos, um grupo de bruxas, um circo de aberrações, um hotel antigo, uma investigação paranormal, um culto de fanáticos e o apocalipse bíblico. A série antológica American Horror Story já explorou vários clichês do terror, e agora, a FX acaba de divulgar o título da nova temporada, 1984, e seu tema: os filmes slashers.

Fomentado por italianos em produções da Terra da Bota como Banho de Sangue (1971), de Mario Bava, o filme de matança foi levado para os EUA graças a filmes como O Massacre da Serra Elétrica (1974) e Halloween - A Noite do Terror (1979), que eternizaram a figura de um supervilão de origens misteriosas que persegue um grupo de adolescentes. Se tornaria uma verdadeira tendência na década de 80 graças a Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, Dia dos Namorados Macabro e outros sucessos, e nos anos 90 ganharia uma revisão com Pânico (1996) e Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997).

Ainda não há informações sobre a trama, mas já se sabe que contará com Emma Roberts (Família do Bagulho), na série desde 2011, e o esquiador medalhista Gus Kenworthy. O criador Ryan Murphy publicou em seu Instagram um teaser que não mostra muito além de um vídeo envelhecido onde uma mulher foge pelas ruas até morrer pelas mãos de uma figura misteriosa.

Ainda não há data prevista para a estreia, mas o vídeo confirma que a série é aguardada para o outono americano. AHS parece longe de arrefecer o ritmo, já tendo sido renovado para a décima temporada e se confirmando como o carro-chefe do canal. 

Veja o teaser abaixo e deixe seu comentário!

Comentários (0)

Faça login para comentar.