Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja teaser trailer da segunda temporada de True Detective

Foi divulgado um teaser trailer da segunda temporada de True Detective (HBO), que é protagonizada por Colin Farrell (Miami Vice) e Vince Vaughn (Com a Bola Toda). O elenco ainda conta com Rachel McAdams (Meia-Noite em Paris), Taylor Kitsch (The Normal Heart) e Kelly Reilly (Orgulho e Preconceito). Confira:

Na nova temporada, três policiais e um criminoso terão que lidar com uma rede de conspiração em torno de um assassinato. Colin Farrell interpretará Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre seus chefes em um departamento de polícia corrupto e a máfia da qual ele recebe dinheiro. Vince Vaughn será Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder todo império quando sua intenção de começar um novo e legítimo negócio é abalada pelo assassinato de seu sócio. Rachel McAdams vai interpretar Ani Bezzerides, uma detetive do Condado de Ventura cuja ética inflexível irá colocá-la em desacordo com os colegas e o sistema para o qual trabalha. Taylor Kitsch será Paul Woodrugh, um veterano de guerra e oficial da patrulha de estradas da Califórnia que vive fugindo de um passado difícil e da repercussão de um escândalo que nunca aconteceu. Já Kelly Reilly interpreta Jordan, a esposa de Frank Semyon, uma ex-atriz que é sócia do marido nos negócios e o apoia totalmente em seus projetos e ambições.

Nic Pizzolatto, criador da série, assina o roteiro da segunda temporada. Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Justin Lin (Velozes e Furiosos 6).

Comentários (7)

Luis Felipe | sábado, 11 de Abril de 2015 - 10:07

A história é outra completamente diferente Pedro.

Marcos Paulo Ferreira | segunda-feira, 13 de Abril de 2015 - 10:42

A primeira foi sensacional. Espero que esta ao menos mantenha o nível.

Francisco Bandeira | sexta-feira, 17 de Abril de 2015 - 18:17

Só nos resta esperar. Eu, assim como a maioria que assistiu o trailer, estou querendo saber o nome dessa música. HAHAHAHA 😁

Faça login para comentar.