Saltar para o conteúdo

Notícias

Série de Obi-Wan Kenobi poderá apresentar Luke Skywalker

The Star Wars Show acrescentou alguns detalhes sobre a série do Obi-Wan Kenobi estrelada por Ewan McGregor, confirmada na última D23. Além da primeira ideia de que a atração do Disney+ se passará durante os eventos de Han Solo: Uma História de Star Wars, o programa oficial da franquia revelou que a timeline da produção terá início 8 anos após os eventos de Star Wars: Episódio III - A Vingança dos SithPortanto, 11 anos antes de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança.

Isso significa que Luke Skywalker terá 8 anos durante a série do Obi-Wan — rigorosamente a mesma idade de Anakin Skywalker ao conhecer o discípulo de Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma. Diante disso, o Collider já agradece por antecipação por Jacob Tremblay aceitar o papel do pequeno Luke (seria bom mesmo). E esclarece que o período que abrange Han Solo é aquele em que o protagonista vivido por Alden Ehrenreich trabalha para o Império e Lando Calrissian (Donald Glover) ainda é dono da Millennium Falcon.

Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy disse que os roteiros da série de Obi-Wan já estão prontos. Porém, a atração só deverá chegar ao Disney+ em 2021.

Comentários (0)

Faça login para comentar.