Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgado novo trailer da 2ª temporada de True Detective

A HBO divulgou um novo trailer da segunda temporada de True Detective, que é protagonizada por Colin Farrell (Miami Vice) e Vince Vaughn (Com a Bola Toda). O elenco ainda conta com Rachel McAdams (Meia-Noite em Paris), Taylor Kitsch (The Normal Heart) e Kelly Reilly (Orgulho e Preconceito). Confira:

Na nova temporada, três policiais e um criminoso terão que lidar com uma rede de conspiração em torno de um assassinato. Colin Farrell interpretará Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre seus chefes em um departamento de polícia corrupto e a máfia da qual ele recebe dinheiro. Vince Vaughn será Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder todo império quando sua intenção de começar um novo e legítimo negócio é abalada pelo assassinato de seu sócio. Rachel McAdams vai interpretar Ani Bezzerides, uma detetive do Condado de Ventura cuja ética inflexível irá colocá-la em desacordo com os colegas e o sistema para o qual trabalha. Taylor Kitsch será Paul Woodrugh, um veterano de guerra e oficial da patrulha de estradas da Califórnia que vive fugindo de um passado difícil e da repercussão de um escândalo que nunca aconteceu. Já Kelly Reilly interpreta Jordan, a esposa de Frank Semyon, uma ex-atriz que é sócia do marido nos negócios e o apoia totalmente em seus projetos e ambições.

Nic Pizzolatto, criador da série, assina o roteiro da segunda temporada. Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Justin Lin (Velozes e Furiosos 6).

Comentários (2)

Francisco Bandeira | sexta-feira, 15 de Maio de 2015 - 16:05

Porraaaaaaaaaaaaaa... Ansiedade me define. 😁

MORENO | quinta-feira, 18 de Junho de 2015 - 10:38

Espero que seja ótima série, não vou fazer comparações com a primeira temporada pois é outro elenco outro cenário outro roteiro.

Faça login para comentar.