Saltar para o conteúdo

Notícias

Better Call Saul retorna em fevereiro

Demorou, mas vai sair! A quinta temporada de Better Call Saul atrasou devido a problemas de agenda e, em parte, devido à estreia do bom filme derivado El Camino. Porém, a série derivada de Breaking Bad já tem data para voltar: fevereiro.

A história de origem de Saul Goodman, então conhecido por seu verdadeiro nome, Jimmy McGill (Bob Odenkirk), retorna à AMC no dia 23 de fevereiro, domingo, logo após um episódio de The Walking Dead (que ainda tem uma audiência enorme). O segundo episódio será exibido no dia seguinte, segunda-feira, em seu dia e horário normais. No Brasil, a série é exibida pela mesma plataforma que hospeda Breaking Bad e El Camino: a Netflix.

A quinta temporada de Better Call Saul não será a útima, a princípio. Mas seus criadores, Vince Gilligan e Peter Gould, dizem que o fim está próximo. Bob Odenkirk sobe o tom para um alto nível de otimismo: "É a melhor temporada que já fizemos, de explodir cabeças, e eu não estou brincando sobre nenhuma dessas coisas. P*rra, é incrível! Mal posso esperar", disse o grande protagonista da série.

Veja o teaser da 5ª temporada de Better Call Saul:

Comentários (0)

Faça login para comentar.