Saltar para o conteúdo

Notícias

The Handmaid's Tale | Fotos da segunda temporada são divulgadas


A revista Entertainment Weekly divulgou hoje, 12 de janeiro, as primeiras imagens para a segunda temporada The Handmaid's Tale, série transmitida pelo canal Hulu. 

A série adapta a distopia da canadense Margaret Atwood sobre um futuro onde a maior parte da humanidade morre e os Estados Unidos sofrem um golpe de estado teocrático cristão, tornando-se a República de Gilead. O regime ditatorial torna as mulheres propriedades dos homens e aquelas que ainda são férteis, como a protagonista June/Offred (Elisabeth Moss, de Top of The Lake e Mad Men), tornam-se "aias" e são destituídas de direito a voto, dinheiro e ao próprio nome, tendo que dar filhos aos homens importantes do regime.

Como a primeira temporada arrebatou o público e crítica em 2017, faturando várias estatuetas nas principais premiações, a segunda revela-se um tanto desafiadora: "a maior barreira à segunda temporada é a primeira", conta o showrunner Bruce Miller em entrevista à revista. Como a primeira temporada já cobre todo o conteúdo do livro original, a história para uma segunda temporada sempre foi uma preocupação do produtor: "eu e Margaret [Atwood] já falávamos sobre a segunda temporada enquanto fazíamos a primeira", conta Miller, que se recusa a contar muito sobre o que vem por aí: "eu quero que os espectadores experienciem por si mesmos". 

Nas novas fotos, podemos ver June banhada de sangue porém com uma expressão desafiadora (acima); o funeral de uma Aia, com as sobreviventes vestidas de preto; e o que poderiam ser as Colônias, áreas da América devastadas por radiação nuclear para onde são enviados cidadão indesejados como homossexuais, ateus e cientistas, condenados a uma vida de trabalho escravo. Confira abaixo.



A segunda temporada de The Handmaid's Tale está programada para começar em abril de 2018. 


Comentários (0)

Faça login para comentar.