Saltar para o conteúdo

Notícias

Solo: Uma História Star Wars tem sinopse divulgada


A Disney e a LucasFilm divulgaram a primeira sinopse oficial para Solo: Uma História Star Wars, spin-off da saga que contará a juventude do mercenário espacial Han Solo anos antes dos eventos vistos em Uma Nova Esperança, com Alden Ehrenreich (Ave, César!) no papel do carismático personagem. 

Apesar de não entregar muito, a sinopse conta o seguinte: "Entre na Millenium Falcon e embarque na jornada para uma galáxia muito, muito distante em Solo: Uma História Star Wars, uma aventura completamente nova com o canalha mais querido da galáxia. Através de uma série de escapadas dentro de um sombrio e perigoso submundo, Han Solo encontra seu futuro co-piloto Chewbacca e encontra o notório trapaceiro Lando Calrissian, em uma jornada que definirá o curso de um dos mais improváveis personagens da saga Star Wars".
 
Com Woody Harrelson (Zumbilândia), Emilia Clarke (Game of Thrones) e Donald Glover (Community) no elenco coadjuvante, Solo é dirigido por Ron Howard (Uma Mente Brilhante) e tem previsão de estreia para 25 de maio de 2018 nos EUA. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.