Saltar para o conteúdo

Notícias

Revelada imagem de Samuel L. Jackson no set de Glass, de M. Night Shyamalan

Contém spoilers para quem não viu Fragmentado 

Frequentemente lembrado como cineasta em decadência, M. Night Shyamalan retornou com tudo em 2017 após o lançamento de Fragmentado, grande sucesso de público e crítica. A fórmula que tornou o cineasta famoso está ali, desde o suspense fabulístico às reviravoltas surpreendentes no ato final, acrescida ainda pela criação de um universo compartilhado entre diferentes personagens e filmes do diretor, tendência popular no cinema americano dos últimos anos. 

Para quem já viu Fragmentado, não é mais novidade a conexão entre o filme e Corpo Fechado, longa de Shyamalan lançado em 2000, imediatamente após o cineasta explodir em Hollywood com O Sexto Sentido. E é a partir desta conexão que surge Glass, filme cujas gravações estão em andamento desde outubro, e com o qual o universo compartilhado entre ambos ganha um novo capítulo. 

Para contar a história que explicará a conexão entre os personagens de Bruce Willis e James McAvoy, Shyamalan resgata também o personagem Mr. Glass, interpretado por Samuel L. Jackson no longa de 2000. É Jackson quem aparece caracterizado como o personagem na primeira imagem de bastidores da produção, revelada recentemente através do Reddit. Veja a seguir: 


Glass tem previsão de estreia para janeiro de 2019. Será que Shyamalan repetirá o sucesso de Corpo Fechado e Fragmentado com essa nova produção? 

Comentários (0)

Faça login para comentar.