Saltar para o conteúdo

Notícias

Reese Witherspoon negocia para Legalmente Loira 3


Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz Reese Witherspoon (Livre) está em negociações para um novo filme com sua personagem mais famosa, Elle Woods, dos filmes Legalmente Loira (2001) e Legalmente Loira 2 (2003). A MGM tem interesse no projeto e pode haver uma parceria com a Hello Sunshine, a produtora que Reese fundou há alguns anos e de onde saiu o sucesso televisivo Big Little Lies (em parceria com a HBO). 

Elle Woods surgiu no filme de 2001 como uma patricinha que decide seguir a carreira de direito para ser levada a sério, após levar um fora do namorado. A comédia fez um imenso sucesso e colocou Witherspoon no topo da lista de atrizes mais carismáticas e queridas do cinema americano, fundamentando seu caminho até a consagração de Johnny & June (2005), que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz. 

Kirsten Smith e Karen McCullah, roteiristas do primeiro filme, também participam das negociações para retornar, assim como o produtor Marc Platt. Outros membros do elenco original ainda não foram confirmados, como o ator Luke Wilson (Temos Vagas) e Jennifer Coolidge (Emoji - O Filme). 

Ainda não há confirmação do projeto nem previsão para o início da produção, mas Reese se mantém ocupada com a segunda temporada de Big Little Lies, que está sendo filmada e trará de volta Nicole Kidman (O Estranho que Nós Amamos) e Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas), além do acréscimo de ninguém menos que Meryl Streep (The Post: A Guerra Secreta). 

Comentários (0)

Faça login para comentar.