Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo Cemitério Maldito encontra seus diretores!


Stephen King está na crista da onda - de novo. Após ter várias adaptações de seus livros lançadas em 2017 no cinema, na televisão e em plataformas de streaming (It - A Coisa, A Torre Negra, 1922, Jogo Perigoso, O Nevoeiro), outro livro seu, Cemitério Maldito, acaba de encontrar seus diretores: Kevin Kolsch e Dennis Widmeyer, do terror indie sensação de 2014 Starry Eyes.

Já adaptado em 1989 por Mary Lambert, Cemitério Maldito conta a história de uma família destroçada após a morte do filho ainda pequeno e a reviravolta sofrida quando o pai resolve enterrar o filho em um cemitério indígena de animais nos arredores que, segundo boatos, possui capacidades mágicas porém amaldiçoadas de ressurreição. 

Outros diretores renomados do gênero como Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno, A Espinha do Diabo) e Andrés Muschietti (It - A Coisa, Mama) já haviam expresso interesse em refilmar história, mas o cargo ficou mesmo para a dupla Kevin e Dennis, cujo Starry Eyes já tinha uma história similar à de Cemitério Maldito, às voltas com pactos pouco vantajosos com poderes obscuros.

Barbara Muschietti, produtora e irmã do diretor de It - A Coisa, expressou a paixão pelo livro: "é possivelmente o livro mais pessoal de King. Você consegue imaginar a família dele quando jovem. O que você faria para manter sua família? O quão longe você iria?", questiona. 

O novo Cemitério Maldito ainda não tem data de estreia, mas já foi marcado no IMDbPro como em desenvolvimento. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.