Saltar para o conteúdo

Notícias

Marvel descreve Homem-Formiga e Vespa como comédia romântica


De acordo com o site de cinema russo Kinometro, a Marvel em sua passagem pelo país aproveitou para falar sobre o vindouro Homem-Formiga e Vespa, onde Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara) e Evangeline Lily (Lost) interpretam os personagens-título no filme que dá sequência aos eventos de Homem-Formiga (2015).

O painel apresentado descreve Homem-Formiga e Vespa é dsecrito como "a primeira comédia romântica" do estúdio. De acordo com a sinopse oficial, o ex-vigarista Scott Lang tenta equilibrar sua vida doméstica com suas responsabilidades como o Homem-Formiga após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, quando o Homem-Formiga original Hank Pym o encarrega de uma nova missão ao lado de sua filha Hope Van Dyne, que assumirá o manto da Vespa, capaz de encolher até sumir a olho nu, voar e disparar raios bioelétricos.

Além do retorno de Rudd Scott Lang e Lily como Hope Van Dyne, Michael Douglas (Wall Street - Poder e Cobiça) volta como Hank Pym e Laurece Fishburne (Matrix) como Bill Foster, ex-assistente de Pym. Entre as novas caras incluem-se Michele Pfeiffer (Scarface) escalada como Janet Van Dyne, a Vespa original, dada como perdida após sumir durante uma missão com Pym no Reino Quântico.

O filme será lançado no Brasil no dia 05 de julho de 2018.

Comentários (0)

Faça login para comentar.