Saltar para o conteúdo

Notícias

Identidade secreta de Shazam é escalada!


Após o anúncio que Zachary Quinto (a nova trilogia Star Trek, Chuck) viverá o super-herói Shazam nos cinemas, a Warner Bros. não demorou muito tempo para escolher a sua identidade secreta do herói, Billy Batson: o ator mirim da Disney Asher Angel, conhecido por seu papel como Jonah Beck na comédia familiar Andi Mack. A informação é do The Hollywood Reporter.

Billy Batson é um adolescente de 14 anos que recebe uma dádiva: ao gritar "Shazam!", acrônimo para Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, transforma-se em super-herói que reúne sabedoria, superforça, velocidade sobrenatural e invulnerabilidade - mas ainda mantendo a personalidade e a esperteza de um adolescente, o que promete um lado cômico que acusam andar em falta nos filmes da DC Comics.

David F. Sandberg (Quando as Luzes Se Apagam, Annabelle 2: A Criação do Mal) sentará na cadeira da direção, filmando roteiro de Henry Gayden (Terra para Echo) e Darren Lemke (Shrek Para Sempre, Goosebumps: Monstros e Arrepios). Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto) viverá o vilão e Grace Fulton (Badland, Annabelle 2) interpretará um dos papéis principais. 

É pouco provável que o personagem esteja nos cinemas em Liga da Justiça. Seu filme tem expectativa para 2019, ano em que o personagem fará aniversário de 80 anos de criação. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.