Saltar para o conteúdo

Notícias

Filme solo da Viúva Negra vem aí


O mega sucesso de bilheteria e crítica Mulher-Maravilha foi a mina de ouro da DC no ano passado, e abriu caminho para combater o maior temor dos produtores de Hollywood: um blockbuster de super-herói protagonizado por uma mulher. O machismo das grandes produções tem cedido ao apelo do público por mais mulheres em papéis de destaque em filões e franquias, e pela primeira vez talvez desde Tomb Raider: A Origem da Vida (2003) temos atrizes de peso comandando sucessos do cinema de ação, como Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria (2015) e Atômica (2017) e a própria Gal Gadot em Mulher-Maravilha. A Marvel, agora mais segura nessa fase favorável, aproveita o timing para anunciar que Viúva Negra, vivida por Scarlett Johansson, terá finalmente seu filme-solo.

Há oito anos figurando como coadjuvante nos filmes-solo de outros heróis, como o Homem de Ferro e o Capitão América, além de participar das aventuras coletivas dos Vingadores, a espiã russa Natasha Romanoff comandará pela primeira vez seu próprio filme, segundo a Variety. Além de Johansson confirmada para repetir o papel, Jac Schaffer foi convidada pessoalmente pelo presidente da Marvel, Kevin Feige, para cuidar do roteiro. Os três inclusive já se reuniram para conversar sobre o projeto, que era ideia antiga, mas permanecia na gaveta por receio de um possível fracasso nas bilheterias.

Natasha é uma das personagens mais complexas do universo Marvel, uma espiã dúbia que jamais se firma a favor ou contra as ações dos Vingadores, de modo que um filme sobre ela se mostra desde já imprevisível e muito promissor. As datas para início das filmagens ainda não foram combinadas. 

Comentários (1)

Abdias Terceiro | quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018 - 22:45

Quando li o enunciado da notícia, pensei se tratar de um remake do beijo da mulher aranha.

Faça login para comentar.