Saltar para o conteúdo

Notícias

Detalhes do novo Predador são revelados


Escrito e dirigido pelo prestigiado roteirista Shane Black (Máquina Mortífera, O Último Grande Herói, Dois Caras Legais), o novo filme do Predador ainda não tinha muitos detalhes revelados além de que faria parte do mesmo universo do Predador original de 1987 dirigido por John McTiernan, não sendo exatamente um reboot mas sim uma sequência.

Mas uma entrevista de um dos atores, o veterano Thomas Jane (O Justiceiro, O Nevoeiro), jogou algumas luzes sobre o enredo, que parece ter muito a ver com um trabalho que esperaríamos de Black. Em entrevista à Shadow Nation, disse que "nós interpretamos veteranos de guerra, do Afeganistão, Iraque ou o que for. Mas todos nós estamos loucos pra cacete e vamos até o hospital de veteranos pegar nossos remédios. Todos nós temos estresse pós-traumático. Estamos no hospital dos veteranos, alguém enlouquece... isso é pano de fundo, eu não acho que realmente vimos isso... alguém enlouquece e todos somos presos e jogados em um ônibus e também jogam esse outro cara dentro".

Ele continua, "é um cara marcado para morrer, porque ele viu um OVNI, ele viu as naves dos Predadores chegando e joga ele junto com todos os lunáticos - nós. Eles vão pegar esse ônibus, levar para uma vala e matar todos nós só para se livrar desse sujeito. Mas é claro, todos nós que entramos nesse ônibus ficamos tipo 'foda-se esse cara, vamos matar os Predadores nós mesmos e somos loucos o suficiente para acreditar que o sujeito realmente viu um OVNI e tem alienígenas por aí. Então é bem legal!", comenta. 

Jane comenta que gostou muito do trabalho do roteirista e diretor do filme, ressaltando que "tem o humor do Shane Black. Nos divertimos muito. Era muito engraçado. Você conhece os Predadores, eles parecem... Você sabe que não ferrariam com eles. Eles ainda são Predadores e ainda são o mesmo Predador de sempre. Eu acho que pode ser um grande filme", opina.

Em O Predador, Thomas Jane contracena com Boyd Holbrook (Narcos), Olivia Munn (Magic Mike, X-Men Apocalipse), Alfie Allen (Game of Thrones) e Edward James Olmos (Blade Runner - O Caçador de Andróides, Battlestar Galactica), entre outros, o filme teve estreia remarcada para 3 de agosto de 2018. O pôster pode ser conferido abaixo.
 

Comentários (0)

Faça login para comentar.