Saltar para o conteúdo

Notícias

Sociedade da Justiça será introduzida em Adão Negro


Os anos de expectativa finalmente parecem se pagar: após estar no "inferno do desenvolvimento", Adão Negro ganhou não só data de estreia, como também o diretor (Jaume Collet-Serra, de Águas Rasas) e o diretor de fotografia Lawrence Sher (Coringa) foram anunciados na equipe do spin-off de Shazam! com Dwayne Johnson (Jumani: Bem-Vindo à Selva) como o super-vilão egípicio. E agora, mais uma novidade: o filme irá introduzir a Sociedade da Justiça da América.

A informação, como não poderia deixar de ser, é do próprio Johnson, que é quem mais vem dando furos de reportagem sobre a produção que vai estrelar. Em depoimento ao ScreenRant, The Rock disse "SJA. Nós vamos introduzir vocês a isso, o mundo à SJA". O acrônimo designa o grupo de super-heróis mais antigo já criado, anterior até mesmo aos Vingadores e à Liga da Justiça. Eles apareceram pela primeira vez em 1941, tendo como integrantes Doutor Destino, Homem-Aranha, Espectro, Sandman (o herói pulp alter-ego de Wesley Dodds, não a entidade superpoderosa de Neil Gaiman, criada posteriormente), o Átomo, o Homem Gavião, o Flash Jay Garrick e o Lanterna Verde Alan Scott, encarnações anteriores dos heróis consagrados por Barry Allen e Hal Jordan. Ainda não se sabe, porém, se será essa a formação escalada.

Matt Goldberg, da Collider, teoriza que à adição de Dwayne Johnson ao Universo Estendido DC pode ser inovador por apresentar um personagem-título como vilanesco e um grupo de heróis como seus antagonistas. Será isso mesmo? Adão Negro estreia em 22 de dezembro de 2021.

Comentários (0)

Faça login para comentar.